A Força de um Amor

Às vezes, um ladrão pode roubar seu coração. Richard Gere em "excelente interpretação" (Time Magazine) num filme sobre ir à caça de seus sonhos, não importa quão sérios sejam os riscos.

Jesse Lujack (Gere) é um ladrãozinho de carros que adora viver, Jerry Lee Lewis e seus gibis do Silver Surfer. Mas acima de tudo, Jesse ama Mônica (Valerie Kaprisky), uma sensual francesa estudante de arquitetura que ele acaba de conhecer em Las Vegas.
Determinado a dar à moça uma boa vida, Jesse usa todo seu charme para convencer uma relutante Mônica a largar tudo e partir com ele para o ensolarado México.
Em um cadillac cor-de-fogo com a capota arriada e a mulher que ama finalmente ao seu lado, Jesse se sente no paraíso. Mas não importa para aonde ele vá, há algo do qual Jesse não consegue fugir.

E à medida que ele corre cada vez mais rápido tentando deixar para trás seu passado e alcançar seus sonhos, Jesse terá que lutar mais para manter tudo que é importante para si, especialmente Mônica, ao seu lado... ou arriscar-se a perder tudo, para sempre!

Gênero Romance
Atores Richard Gere, Valérie Kaprisky, Art Metrano, John P. Ryan, William Tepper, Robert Dunn, Garry Goodrow, James Hong, Waldemar Kalinowski, Jack Leustig,
Direção Jim McBride,
Idioma Inglês, Espanhol,
Título Original Breathless
Ano de produção 1983
País de produção Estados Unidos,
Duração 100 min.

Jim McBride - Direção / Roteiro
Martin Erlichman - Produção
L.M. Kit Carson, Michael Jenning - Roteiro
Richard H. Kline - Fotografia
Jack Nitzsche - Trilha Sonora
Robert L. Estrin, Stephen Mack - Edição
Richard Sylbert - Desenho de Produção
Keith Addis - Produção Executiva
George P. Gaines - Cenografia
J. Allen Highfill - Figurino
Bruce Bisenz - Som
Jack Baran - Assist. Direção
Jane Jenkins - Elenco

No comments: