A Casa da Rússia

Uma fantástica obra cinematográfica e o mais sofisticado, intrigante e sexy divertimento do ano (Cosmopolitan), A Casa da Rússia, estrelado pelo ganhador do Oscar®, Sean Connery e pela indicada ao Oscar®, Michelle Pfeiffer, conta a história de duas pessoas aprisionadas em uma teia de espionagem e política, e cujo amor pode ser fatal para ambos.

Quando Katya (Pfeiffer), uma linda editora russa, tenta enviar ao editor britânico Barley Blair (Connery) um manuscrito escrito por um renomado cientista soviético, ela inadvertidamente coloca a ambos na mira da espionagem internacional.

O manuscrito, que contém informações que podem alterar o equilibrio das forças mundiais, é interceptado pelo alto escalão da espionagem do Ocidente, que envia Blair a Rússia para obter mais informações sobre o misterioso documento.

Mas quando Blair conhece Katya, ele se vê dividido entre sua missão e a mulher cuja paixão pelo seu país - e por Blair - não tem limites.

Gênero Romance
Atores Sean Connery, Michelle Pfeiffer, Roy Scheider, James Fox, John Mahoney, Klaus-Maria Brandauer, Ken Russell, J.T. Walsh,
Direção Fred Schepisi,
Idioma Inglês, Espanhol,
Legendas Português, Inglês, Espanhol,
Ano de produção 1990
País de produção Estados Unidos,
Duração 123 min.

No comments: