SEM RESERVAS


Quer experimentar uma deliciosa codorna perfeitamente preparada com molho trufado? Kate (Catherine Zeta-Jones), uma chef de cozinha workaholic, pode preparar esse prato.

Mas não pergunte a ela o que fazer com um novo chef (Aaron Eckhart), um sujeito meio avesso a regras e muito criativo, que se juntou ao estafe do sofisticado Restaurante Manhattan, que é comandado por ela.
Ou o que fazer com sua sobrinha órfã (Abigail Breslin), adepta confessa de nugets e não do foie gras, que agora vive com Kate. "Eu gostaria que existisse um livro de gastronomia para a vida, com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer em situações dessas", diz Kate ao seu terapeuta (Bob Balaban).
O amor de uma vida (e pratos maravilhosos!) temperam e aquecem esta deliciosa comédia sobre uma mulher que descobre que o mundo é bem maior do que uma cozinha.
Sirva-se à vontade. Alguma coisa nova e diferente está sendo preparada na vida de Kate.

------------
Assista ao trailer:



Curiosidades:

- Catherine Zeta-Jones trabalhou durante um dia no restaurante Fiamma Osteria, de Nova York, como forma de se preparar para o papel. Quando os clientes mencionavam o quanto ela se parecia com Catherine Zeta-Jones, ela respondia que "ouvia esta comparação toda hora".

- As filmagens ocorreram entre 5 de dezembro de 2005 e 18 de novembro de 2006.

- Refilmagem de Simplesmente Martha (2001).

- O orçamento de Sem Reservas foi de US$ 28 milhões.

Fontes: submarino - adorocinema

----------------------

ÍNDICE dos Filmes Românticos

No comments: