Escrito nas Estrelas


Você acredita em destino?

Sara (Kate Beckinsale) acreditava muito. Tanto que, quando topou com o grande amor de sua vida, Jonathan (John Cusack), pensou que não era o momento de ficarem juntos.

Tudo porque os dois estavam namorando outras pessoas. Então Sarah sugeriu que os dois deixassem seu segundo encontro por conta do acaso.


Ela colocou o nome e telefone num livro e o vendeu numa loja de livros usados, e Jonathan colocou suas informações numa nota de cinco dólares e passou adiante.

Se ele achasse o livro ou ela encontrasse a nota, então seria um sinal do destino.


Alguns anos se passaram e Sarah estava de casamento marcado com outro quando.... E isso é só o começo de uma história que pode não fazer você acreditar em destino, mas certamente vai fazer você torcer para que ele leve os dois personagens a um final feliz.
----------
Curiosidades
- Durante as filmagens de Escrito nas Estrelas na New York University, um bilhete com o seguinte texto foi fixado em um dos trailers da produção: "Yes, we are filming a movie. It is called Serendipity. It stars John Cusack and some girl from Britain that you wouldn't know - even if we told you her name. We will be shooting tonight until midmorning. Please don't ask the crew any questions. Even if they don't look like they are working, they are thinking" (traduzindo, "Sim, nós estamos rodando um filme. Ele se chama Serendipity. É estrelado por John Cusack e uma garota da Grã-Bretanha que vocês não conhecem - mesmo se nós dissessemos seu nome. Nós estaremos filmando à noite até de manhã. Por favor não pergunte nada aos integrantes da equipe. Mesmo que eles pareçam não estar trabalhando, eles estão pensando").
- Devido ao ataque terrorista de 11 de setembro de 2001, as imagens do World Trade Center que apareciam em Escrito nas Estrelas foram retiradas digitalmente.
- O orçamento de Escrito nas Estrelas foi de US$ 28 milhões, sendo que o filme arrecadou cerca de US$ 50 milhões apenas nas bilheterias norte-americanas.
Fontes: submarino - adorocinema
---------

No comments: